SOLUÇÃO
Mercado Financeiro
Experimente a eficiência de uma plataforma que integra chamadas telefônicas, correio de voz, e-mail e fax, tudo em um único sistema. Com o PABX IP Asterisk, a tomada de decisões é mais rápida e baseada em informações atualizadas, essencial para o dinamismo do setor financeiro.
Segurança Avançada para Informações Sensíveis
Seguradoras e Empresas de Análise de Crédito: Proteção de Dados Garantida
Priorizamos a segurança das suas comunicações. Com criptografia de chamadas e proteção contra ataques cibernéticos, o PABX IP Asterisk assegura que todas as suas transações e conversas sejam realizadas em um ambiente seguro, mantendo a confidencialidade e integridade das informações.
Escalabilidade para Crescimento Sustentável
Adaptação Flexível às Necessidades do seu Negócio à medida que sua empresa cresce, nosso sistema cresce com você. Ajuste facilmente o PABX IP Asterisk para atender às novas demandas do seu negócio, sem a necessidade de grandes investimentos em infraestrutura. Ideal para empresas em expansão que buscam manter uma comunicação eficiente e contínua.
Custo-benefício para Uma Economia Inteligente
Reduza Custos sem Perder a Qualidade e aproveite a infraestrutura de internet existente para diminuir significativamente os custos com chamadas telefônicas, principalmente em ligações internacionais. O PABX IP Asterisk é a solução ideal para empresas financeiras que buscam economia, sem comprometer a qualidade e a eficiência da comunicação.
Transforme a Comunicação da sua Empresa Financeira Hoje Mesmo e descubra como o PABX IP Asterisk pode revolucionar a comunicação no seu negócio. Entre em contato para saber mais!
DEPOIMENTOS
"We have certain features that we need for that call center and Sangoma is able to provide everything for us for the call center...
...We have a call center that takes calls from 14 counties. After meeting with Sangoma and CTSI, and reviewing all of the options and features that we would have with the phone system, we decided that it was the best route for us. The biggest selling factor was definitely the cost savings that we would have.”"We have certain features that we need for that call center and Sangoma is able to provide everything for us for the call center...
...We have a call center that takes calls from 14 counties. After meeting with Sangoma and CTSI, and reviewing all of the options and features that we would have with the phone system, we decided that it was the best route for us. The biggest selling factor was definitely the cost savings that we would have.”