Na ezVoice, entendemos a importância da conectividade no cuidado médico. Nossas soluções de comunicação unificadas permitem que profissionais de saúde, pacientes e famílias interajam de maneira eficiente e segura, fortalecendo o atendimento e a assistência.
Oferecemos tecnologia de ponta para profissionais de saúde. Nossas soluções garantem comunicações claras e confiáveis, essenciais para o rápido atendimento e tomada de decisões críticas no setor médico.
A privacidade do paciente é nossa prioridade. Com a ezVoice, as instalações médicas desfrutam de uma comunicação segura, aderindo a rigorosos padrões de segurança e conformidade, incluindo a compatibilidade com HIPAA.
Na ezVoice, reconhecemos a diversidade e complexidade das necessidades em instalações médicas. Compreendemos que cada ambiente de saúde requer uma abordagem de comunicação distinta. Por isso, oferecemos soluções personalizadas para medicina de grupo, projetadas para atender às exigências específicas de cada cliente. Desde pequenas clínicas até grandes hospitais, adaptamos nossos sistemas para garantir a máxima eficiência, qualidade no atendimento e facilidade de uso. Com tecnologia avançada e suporte dedicado, asseguramos que cada instalação tenha o melhor em comunicação, otimizando o fluxo de trabalho e melhorando a experiência do paciente.
"We have certain features that we need for that call center and Sangoma is able to provide everything for us for the call center...
...We have a call center that takes calls from 14 counties. After meeting with Sangoma and CTSI, and reviewing all of the options and features that we would have with the phone system, we decided that it was the best route for us. The biggest selling factor was definitely the cost savings that we would have.”"We have certain features that we need for that call center and Sangoma is able to provide everything for us for the call center...
...We have a call center that takes calls from 14 counties. After meeting with Sangoma and CTSI, and reviewing all of the options and features that we would have with the phone system, we decided that it was the best route for us. The biggest selling factor was definitely the cost savings that we would have.”