SOLUÇÃO
ezIPBX
Softphone exclusivo para clientes ezVoice Telecom
Eleve a comunicação da sua empresa a um novo patamar com o nosso sistema ezIPBX. Experimente uma sinergia perfeita entre tecnologia e eficiência, onde chamadas cristalinas, videoconferências sem interrupções e integração total de mensagens transformam cada interação em uma oportunidade de crescimento. Reduza custos operacionais enquanto maximiza a colaboração e a produtividade. Com o nosso IPBX, você está não apenas se conectando, mas redefinindo as fronteiras da comunicação empresarial. Dê o passo para um futuro mais conectado e eficiente. O amanhã da comunicação empresarial começa aqui!
A nossa solução permite
integrações com o seu CRM
Colaborando com a automação de tarefas e melhorando o atendimento ao cliente. Automatize tarefas, ganhe insights, e eleve sua vantagem competitiva. A solução que vai levar seus negócios a outro nível! Libere o potencial do seu Callcenter receptivo de maneira descomplicada! Desbloqueie sua Eficiência Empresarial!
Por que escolher o ezAgent?
Nosso sistema oferece gerenciamento inteligente com relatórios ágeis e simplificados, dashboards dinâmicos em tempo real e monitoramento contínuo dos agentes e suas chamadas, incluindo funcionalidades de SPY e SOPRO. Isso resulta em um aumento significativo na produtividade do agente, graças a chamadas pré-identificadas, atendimento automático e controle eficiente de pausas. Além disso, garantimos uma experiência do cliente superior, com atendimento humanizado e pré-identificado, elevando a qualidade do contato com o call center e melhorando a satisfação geral do cliente.
Nossas Vantagens
Eleve a eficiência do seu negócio com a nossa integração de CRM, aprimore o controle com monitoramento de ligações, e aprofunde sua compreensão com relatórios gerenciais detalhados — todas funcionalidades fundamentais para o sucesso. Com o nosso dashboard dinâmico, você pode potencializar sua análise de dados, enquanto a gestão simplificada transforma processos complexos em operações fáceis de gerenciar. Além disso, otimize a supervisão da sua equipe com nosso eficiente monitoramento de agentes, garantindo uma administração eficaz e integrada.
DEPOIMENTOS
"We have certain features that we need for that call center and Sangoma is able to provide everything for us for the call center...
...We have a call center that takes calls from 14 counties. After meeting with Sangoma and CTSI, and reviewing all of the options and features that we would have with the phone system, we decided that it was the best route for us. The biggest selling factor was definitely the cost savings that we would have.”"We have certain features that we need for that call center and Sangoma is able to provide everything for us for the call center...
...We have a call center that takes calls from 14 counties. After meeting with Sangoma and CTSI, and reviewing all of the options and features that we would have with the phone system, we decided that it was the best route for us. The biggest selling factor was definitely the cost savings that we would have.”